Maquiagem artística de Halloween - Caveira mexicana X Dracolaura

Olá meus amores ... 

Hoje dia 31 de outubro é comemorado o Halloween, e eu não poderia deixar de participar trazendo uma make um pouquinho "vamos dizer ... Diferente" =)

Eu perguntei la na página qual make vocês gostariam de ver ... se era uma Caveira mexicana, ou a make da Monster High e para minha surpresa deu empate, então pensei ... - Huuuuum porque não um tutorial 2 em 1 ?! 
Então é essa a proposta do nosso vídeo hoje *-* 

Quer aprender a fazer essa Caveira Mexicana X Dracolaura - Monster High ?! Então vem comigo :)



É só dar play ... *-* 




E é isso amores, espero de coração que vocês tenham gostado, e que possam aproveitar essa make artística ! 

A maioria dos produtos usados, vocês entram na minha parceira Tudo de Makes e o melhor ?! Utilizando o cupom THABICANE, você ganha descontos, então você não pode perder essa chance! 


Um super beijo 
Fiquem com Deus, e ...
Até a próxima <3 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...