Maquiagem usando a paleta da Vult - Cruella de Vil

Olá meu amoooooooooooores *--*

Alguém aqui também está pirando com os novos lançamentos da Vult, e da Dailus ?! Pois eu estou enlouquecendo ahahaaha ... Eu ganhei do meu Duzinho (noivo lindo) uma das novas paletas da Vult de edição limitada das vilãs da Disney escolhi a da Cruella de Vil ... Geeeeeente ela é bafonica, linda demais, pigmentadíssima enfim tudo de bom !
E pro tutorial de hoje não poderia de deixar a usar minha nossa aquisição que estou amando, outra aquisição que estou apaixonadíssima é pelo batom Sapatilha da Dailus, então juntei os dois e saiu um Olhão com um Bocão, que eu achei maravilhoso o resultado !

Espero muito que vocês gostem, façam suas adaptações só não deixem de aproveitar a make amiga ;)




É só dar Play amores ... 

E por hoje é isso meninas ... Não esqueçam de dar uma passadinha la na Tudo de Makes, ou  na Mais Vaidosa, para garantir suas comprinhas de finais de ano !

Um super beijo 
Fiquem com Deus, e ...
Até a próxima <3 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...