Se arrume comigo - Especial 4 anos de namoro !

Oiie pessoal ... *-*

Bom pessoal, dia 03 de novembro eu completei 4 anos de namoro com o meu amor,(nós estamos juntos a 4 anos e faz 1 ano que estamos noivos ... ) e nós saímos pra jantar ... então decidi gravar pra vocês um "Se arrume comigo" pra mostrar pra vocês a maquiagem que eu usei, e o look escolhido  pra sair com ele ! Foi a primeira vez que eu gravo um vídeo assim, então dá um descontinho ne amigaa :p 


" Me sinto tão amada, isso faz bem, ao coração da gente quando tem
Alguém pra dividir um grande amor, como a brisa da manhã, assim você chegou
Uma ótica perfeita de amor, uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou um presente enviado pelo meu Senhor " .... 
É só dar Play amores ... 


E é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, e se gostarem desse tipo de vídeo é só me deixar um recadinho que eu faço mais ... 

Um super beijo 
Fiquem com Deus, e ...
Até a próxima <3 




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...