Maquiagem colorida para pele morena e negra

Vooooooooooltei (ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh) 

Oii Oii Oii meus amores, tudo bem com vocês ?! Eu espero que sim ... 

Bom pessoal hoje a pedidos de uma seguidora que me deixou um recadinho la no Sr. YT, trouxe uma opção de uma Maquiagem colorida para pele morena e negra. É bem fácil de fazer, com produtos baratinhos, usando uma paletinha que metade do mundo tem ahahaha (Paleta 3D da Jasmyne) vai dizer que não ?! kkkk E eu espero de coração que vocês gostem e que possam aproveitar essa make, agora chega de blá blá blá e vem comigo acompanhar esse tutorial de pertinho 






 É só dar Play .... :) 




E é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, façam suas adaptações e se joga amiga ... !

Um beeeeeeeeju enorme, 
Fiquem com Deus .... e até a próxima <3
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...