Sessão cinema - Loucas para Casar


Oii Oii Oii pessoaaaaaaaaaaaaaal !

Bom pessoal nas quartas feiras teremos aqui no blog um post chamado Sessão Cinema, achei bem diferente daquilo que estamos acostumadas a ver nos blog's por isso gostei a ideia e espero que vocês gostem ... Vai funcionar da seguinte maneira, sempre existe aquela terrível indecisão na hora de decidirmos que filme vamos assistir no cinema, pois bem ... Vou trazer sugestões de filmes que estarão passando nos cinemas junto com uma pequena sinopse para ficarmos por dentro do que se trata o filme.

E pra começar escolhi um filme brasileiro, que eu acho que vai ser super divertido, o Loucas para Casar será lançado dia 08/01 nos cinemas.


Sinopse: Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia, Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre que há mais duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

Venham assistir o trailer ...


Detalhes do Filme: 
Lançamento: 08 de janeiro de 2015
Dirigido por: Roberto Santucci
Com: Ingrid Guimarães, Tatá Werneck e Márcio Garcia
Nacionalidade: Brasileira

E ai amores gostaram ? Espero que sim .... 

Não deixem de me acompanhar nas redes sociais
Página:Thábi Cane - Make up
Instagram: @thabicanemakeup
Canal noo YT:  https://www.youtube.com/user/Thabitasz

Um beeeeeijo,
Fiquem com Deus, e 
Até a próxima <3
                           
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...