É quase Isso - Batom 62 Mais Vaidosa X Uva 01 Natura Una


Oii Oii Oii pessoaaaaaaaaaaaaaal !

Hoje temos no blog um post chamado É quase isso ... Quem me acompanha sabe que algum tempo atras eu postei uma fotinho no insta comparando 2 batons e disse que esse ano teríamos esse post no blog, e hoje chegou o dia dele Êêêêêê õ/ hehehe 
E pra inauguramos esse post eu escolhi comparar um batom que tem feito muuuuuito sucesso no mundo virtual e tem feito a cabeça de muitas blogueiras ... Todas, ou quase todas comparam esse batom com o Heroine da Mac mas eu como sou gente "normal" e MAC não faz parte da minha coleção de maquiagem (#muitotriste ahahaha) eu vim comparar e dizer pra vocês que o batom 62 da Mais Vaidosa e o batom da Uva 01 da Natura Una, É quase isso ... 

Vamos conferir 

Heroine - MAC 

 Bom amores, aqui está o 62 da Mais Vaidosa e o Uva 01 da Natura Una ... 
Na boca com e sem flash ... Em cima usei o da Natura e em baixo o da Mais Vaidosa ... 

Bom amores, agora vamos ao custo benefício dessas belezinhas: 
Natura Una: 38,50 (segundo o catálogo
Mais Vaidosa: R$:9,90 isso mesmo geeeente só 9,90 õ/ 

E ai amores, gostaram ?! 

P.S: Desculpem se as fotos não ficaram aquilo tudooo maaaas, vou melhorar afinal é a primeira vez que faço um post assim né amores, então da um descontinho <3 ehehe 

Ah e não deixem de me acompanhar nas redes sociais =*

Um beeeeeeeeijo
Fiquem com Deus, e 
Até a próxima <3 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...