Recebidos do mês - tudo pra vocês


Oii Oii Oii pessoaaaaaaaaaaaaaal !

Hoje no vídeo de recebidos do mês eu quis fazer um pouquinho diferente ... A Loja Arco Íris Cosméticos já tinha entrado em contato comigo falando que dentro da minha caixinha viria alguma coisa pra realizarmos um sorteio, mais como eu sou muito boazinha com vocês eu simplesmente peguei a caixa e falei - Vou gravar - sem saber o que vinha dentro eu abri ela junto com vocês e tudo que viesse la dentro eu iria sortear, e foi isso que eu fiz.

Geeeente veio muita coisa do babado, hahaha

Então vai funcionar assim ... Vão ser só 4 regrinhas, as básicas de sempre né ?
1ª regra - Curtir minha fan page: Thábi Cane - Make up
2ª regra - Curtir a fan page a loja: Arco Íris Cosméticos
3ª regra: Marcar 3 amigas nos comentários da foto oficial: Thábi Cane - Make up
4ª Clicar em Quero Participar: https://www.facebook.com/thabicane?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A440340%7D

E ai já seguiu as regras? Seguiu mesmo ? Então agora é só torceeeeeeeeer \õ/

O sorteio começa hoje dia 27/03 e vai até o dia 08/05 então tem bastante tempo pra participar né ?






Espero que vocês tenham gostado ! Boa sorte a todooooooooos õ/ 

E gente, não deixem me acompanhar nas redes sociais, porque quando não to aqui eu to lá e vocês me acompanham em tempo real - as minhas redes sociais estão todas na lateral do blog ;) 

Um beijo, 
Fiquem com Deus, e 
Até a próxima <3 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adorei os produtos, quero muito ganhar, já participei!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  2. Participando, compartilhando e torcendo!

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite!!
    Participando e torcendo muito!!
    https://www.facebook.com/solangee.antuano/posts/1619026301653642?pnref=story
    https://www.youtube.com/user/solangeantuano1
    Seguidora: Solange Antuano..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...