Sobre




Olá pessoal !! Bom deixar eu começar a me apresentar ... 

Meu nome é Thábita Cane, mais para os " íntimos " é Thábi Cane (rsrsrs), tenho 20 anos e esse é meu mundo virtual .. 

Sou de Itajaí (SC) juntamente com meus pais e 2 irmãos mais velhos, ( Sim, sou a baby da família, o que eu particularmente Adoro, adoro receber as mimadinhas de todos eles rsrsrs) 

Alguns anos atrás estava de bobeira em casa como de costume, quando comecei a ver tutorias de maquiagem na internet, o que me encantou na mesma hora, e logo eu pensei ... " Porque Não ? " 
E por certas razões eu nunca tive coragem de fazer ( um dia conto pra vocês kkkk ) Passado algum tempo, e deixei toda timidez de lado e comecei do meu jeitinho a fazer uma coisa que eu sempre tive vontade de fazer ... Devido a correria do dia a dia não estava mais conseguindo dar a atenção necessária que minhas leitoras mereciam. Mas como já dizia o autor "Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que você deseja (...) " eu me organizei e decidi RECOMEÇAR ... e aqui estamos nós hehehe. Atualmente meu quarto é meu estúdio de gravações, onde busco sempre dar o meu melhor, fazer tudo com muito amor e carinho.  

Acredito que a caminhada é bastante extensa, e tenho muita coisa pra aprender ainda, mas tenho força de vontade pra lutar e um foco a seguir, sei que Deus estará comigo em todos os momentos me ajudando e sempre me dando novas ideias, pra levar o diferencial pra vocês. Espero que esse blog, não seja só mais um, mais que seja aquele que você se sinta bem, sinta como se fosse um "mundinho" não só meu, mas nosso e tenho como objetivo sempre Realçar a beleza que existe em você !! 

Então pegue suas coisas e vem se divertir junto comigo. 

Sejam todos Bem vindos !! 

Um beijo,
Fiquem com Deus

Thábi Cane - Make up <3 




















Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...