Recebidos do Mês + Novidades


Oii Oii Oii pessoaaaaaaaaaaaaaal !

Ai gente estou tão feliz mais tão feliz de estar escrevendo esse post hoje (...) Bom pessoal, hoje vim anunciar que esse ano teremos mais uma loja parceira aqui no blog ÊêêêêêêÊêêÊê ... A loja Arco Íris Cosméticos estará junto conosco esse ano.

Gostaria de primeiramente agradecer a loja pela confiança no meu trabalho embora seja tudo muito novo ainda, depois agradecer pelo carinho que eles tem me recebido e por fim desejar as boas vindas!
Eu sou muito sincera em tudo que falo ou divulgo por aqui, antes de anunciar qualquer coisa, eu sempre vou bem a fundo para saber se qualquer "informação" procede ou não ... Então podem confiar que essa loja é super de confiança, recebi uma caixinha com produtos que vieram suuuuper bem embalados para que nada venha quebrado, afinal esses correios não cuidam das nossas coisas ne meninas?! (risos), as sombras vieram embaladas em plástico bolha e jornal para que viesse em perfeito estado e veio mesmo.

- Chegaaaaaaaa de falaaaaaaar ahahahaha eu conto tudo isso no vídeo amores, então bora assistir ...







Obrigada por assistirem amoores .... E obrigada mais uma vez a toda equipe Arco Íris Cosméticos <3

  Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais *-*

Página Arco Íris Cosméticos: https://www.facebook.com/aicosmeticos
Site: http://www.arcoiriscosmeticos.com.br/
Página: Thábi Cane - Make up
Instagram: @thabicanemakeup
Canal YT: https://www.youtube.com/user/Thabitasz

E por hoje é isso,
Um super mega beeeijo,
Fiquem com Deus, e
Até a próxima <3
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...